Uma nova ação promete tocar o coração de todos os brasileiros nesse domingo, independentemente do time para que torçam. É quando uma nova campanha, criada pela Ogilvy & Mather para o Sport Club do Recife e a Central de Transplantes do Estado de Pernambuco, será lançada. "Pelo Sport tudo. Ate depois de morrer" é o tema da ação, que acontece durante o jogo contra o Santos Futebol Clube.
Um filme de 60 segundos é parte integrante da campanha – pacientes que estão à espera de um órgão deram depoimentos e pedindo para que todos se sensibilizem no que se refere a doação de órgãos. O filme será exibido nas redes sociais e no site do Sport. A produtora é a Homem de Lata. “Estamos dando o ponta-pé inicial, o filme foi bem produzido e esperamos estar ajudando de uma forma ou de outra todos os que estão precisando de órgãos. Temos exemplos na nossa própria torcida como nosso Zé do Rádio que passou por um transplante, anos atrás, a hora é de ajudar.”, disse Gabriel Freire, diretor de Marketing do Sport.
Ainda como parte da ação, o torcedor do Sport pode, por meio de um aplicativo, entrar no site do clube e fazer uma carteirinha de doador. A ideia é criar a primeira carteirinha de doação de órgaos de um time de futebol no mundo. “Desse jeito os torcedores podem dar mais uma vida a sua paixão. Seus órgãos podem seguir batendo, vibrando e se emocionando pelo Sport, até depois de morrer. Nosso objetivo é dar ainda mais razões para doar”, diz o diretor-geral de criação da Ogilvy & Mather, Paco Conde.
No dia do jogo, os atletas entrarão em campo com uma camiseta especialmente feita para a partida. Agora, em vez dos tradicionais mascotes, pessoas que estão à espera de um órgão darão as mãos aos jogadores e os acompanham na entrada em campo. Além disso, um bandeirão será estendido pela torcida.
Sport Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário