sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Corinthians fecha patrocínios pontuais para próximos jogos



Nos seus próximos sete jogos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá o patrocínio no espaço máster de sua camisa a mensagem: “Promoção – Viaje com o Timão para o Japão”. A ação faz parte do acordo que o clube fechou com a empresa Apito Ação Promocional. Serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro. E, ainda, 12 carros e 12 motos.
O acordo entre Corinthians e a Apito Ação Promocional começa neste domingo (02), quando a equipe enfrenta o Atlético-MG. Em seguida, nas partidas contra: Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.
Mesmo após a conquista da Libertadores, neste ano, de forma inédita, o clube de Parque São Jorge não consegue acertar um acordo anual para o seu patrocínio máster. “Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos”, declarou Ivan Marques, diretor de Marketing do Corinthians.

Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário