sábado, 26 de maio de 2012

Netshoes anuncia publicidade para os amistosos da seleção brasileira

A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina, anuncia novos investimentos publicitários no futebol brasileiro. 

A empresa estará nas placas dos três próximos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias ocorrerão nos painéis dos amistosos contra EUA (30/05), México (03/06) e no clássico contra a Argentina (09/06). As duas últimas partidas também receberão carpetes ao lado do gol da marca. 

A Netshoes dá continuidade a sua política de incentivo e patrocínio ao esporte. A loja virtual também esteve presente nos amistosos da seleção brasileira realizados ao longo de 2011 contra Costa Rica (07/10), México (11/10), Gabão (10/11) e Egito (14/11). A empresa ainda investiu nas partidas contra França (09/02), Escócia (27/03), Alemanha (10/08) e Gana (05/09). Em 2010, houve publicidade veiculada nos jogos contra Irã (07/10/10), Ucrânia (11/10/2010), Argentina (17/11/2010).

A empresa é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR. 


Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário