quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marketing do Juventude apresenta campanha motivacional

O Departamento de Marketing do Juventude e a Tonificante Marketing Estimulante apresentam a partir desta sexta-feira uma campanha motivacional para a estreia no Campeonato Brasileiro. 


A idéia foi desenvolvida com o intuito de lançar uma campanha emocionante, que traduzisse a realidade do clube com base na união e mobilização. Com isto a campanha busca a identificação com o torcedor, e que em momento algum transfere a responsabilidade da ascensão do clube para a torcida. 


Ação muito comum no futebol. Neste contexto como não poderia ser uma campanha afirmativa, com “prazo de validade” e garantia de sucesso, a Tonificante Marketing Estimulante foi a agência escolhida pela intima relação que tem com o clube. A Campanha está fundamentada no depoimento real de torcedores que permaneceram ao lado do clube, independente da divisão no cenário nacional. 


O principal objetivo é mostrar para o torcedor que em 1913 quando foi fundado, não se sabia aonde o Juventude chegaria. Que a trajetória do alviverde é repleta de conquistas surpreendentes e inimagináveis. Foram gravados seis depoimentos transformados em vídeos que serão veiculados na internet, tendo como protagonistas os associados: Vinícius Santos, Zilmar Braga, Ruviane Pozzer, Felipe Baldissera, José Odone João Maria Viero e Leo Augusto Rech. 


A produção dos vídeos tem a assinatura da SpaceLab Filmes. Também foi produzido um comercial de televisão que será veiculado na TV Caxias e na RBS TV, neste final de semana. 


Anúncios de rádio na Rádio Caxias e Rádio Viva e publicações na Revista O Caxiense. O marketing do Juventude também lançará nesta sexta-feira uma promoção para que os torcedores do clube registrem suas histórias inacreditáveis através de depoimentos em vídeo. Os 10 melhores vídeos serão premiados com camisa oficial e postados na página do Juventude no Facebook. 


A papada poderá conferir na mídia uma campanha ousada que pretende tocar o coração do torcedor e principalmente valorizar o amor de cada juventudista. Nesta sexta-feira o vídeo do JU poderá ser conferido na RBS TV nos programas Bom Dia Brasil e Globo Esporte, no sábado no Jornal do Almoço, RBS Esportes e Caldeirão do Huck, e no domingo no Esporte Espetacular e Auto Esporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário