quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Agência de marketing esportivo se reposiciona



Especializada em esportes amadores, a agência de marketing esportivo TTK lança um conceito que marca novo posicionamento para a empresa. Chamado de BrandPlay, ele prevê que as marcas podem conviver com os consumidores quando eles estão praticando esportes em seu seu dia-a-dia.

“As marcas hoje falam com seus consumidores, o fã de esporte, no momento em que ele assiste jogos ou grandes torneios. Mas e no momento em que ele pratica e que pode interagir com os produtos?”, questiona Gustavo Resende, sócio-diretor da TTK. Entre os clientes da agência estão Visa, Banco do Brasil, Adidas, Centauro, Marfrig, EA Sports, FIFA, Warner Brothers e Schincariol.

Com previsão de faturamento de R$ 9 milhões, a agência espera crescer 150% neste ano. “Mais que dobramos nosso faturamento em relação ao ano passado e isso mostra também que o posicionamento que estamos assumindo é muito promissor”, acredita Yano, cuja agência esteve por trás do campeonato FutCup, de futebol amador para jovens, e a competição universitária InterU.

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